ParaOuvir no congresso europeu de aparelhos auditivos
17/10/2019 - Eventos e Congressos

Empenhada em acompanhar de perto as últimas novidades em soluções auditivas, a ParaOuvir Aparelhos Auditivos está presente na 64ª edição do EUHA – Congresso Europeu de Aparelhos Auditivos. O evento é considerado o principal congresso sobre aparelhos auditivos do mundo, e acontece entre os dias 16 e 18 de outubro, em Nuremberg, na Alemanha. Durante os três dias de congresso os participantes poderão conhecer as últimas novidades em tecnologia de aparelhos auditivos.
A conferência conta com mais de 140 expositores da indústria auditiva. Os fabricantes apresentação as inovações da tecnologia do aparelho auditivo, sistemas auditivos e de diagnóstico. O evento terá ainda palestras e workshops com renomados especialistas do setor. A organização do congresso estima a participação de aproximadamente 8 mil visitantes de mais de 80 países.
Na sexta-feira (18) acontece o “Future Day”, um dia dedicado exclusivamente a tópicos focados na tecnologia de aparelhos auditivos. Diversos expositores oferecerão apresentações rápidas sobre assuntos como tecnologia de células de energia de última geração, sistemas auditivos por condução óssea e tecnologia de sensores.
Para a fonoaudióloga Janaina Mundim, a diretora da ParaOuvir, o congresso é mais uma oportunidade para trocar experiências com os principais especialistas de mundo. E, de quebra, experimentar as mais recentes inovações. Além disso, o evento permite descobrir o que há de mais moderno em tecnologia auditiva sendo aplicado no mundo. O objetivo é trazer aos pacientes da ParaOuvir as últimas novidades do segmento.
“É uma satisfação muito grande participar do maior congresso de aparelhos auditivos do mundo e poder conhecer de perto as últimas tendências que estão sendo desenvolvidas na Europa. Estamos aqui para nos aperfeiçoar e levar aos nossos pacientes o que há de mais moderno em reabilitação auditiva”, afirmou Janaina. As fonoaudiólogas Cristina Batista, gerente de Atendimento, e Erica Bacchetti, gerente de Produtos, também participaram do evento.
Congressos internacionais
A participação da ParaOuvir em congressos internacionais é frequente. Somente neste ano os profissionais da empresa estiveram presentes em outros dois eventos no exterior. Em março, a equipe participou do congresso da American Academy of Audiology (AAA Conference), nos Estados Unidos. Em maio, a ParaOuvir esteve presente na 6ª Conferência Pediátrica Europeia Phonak, em Munique, na Alemanha. A equipe ainda participou do XVI Encontro Internacional sobre Próteses Auditivas (EIPA), em São Paulo.
A ParaOuvir está há 12 anos no mercado de soluções auditivas. Referência em prevenção e reabilitação auditiva, a ParaOuvir aos nossos pacientes atendimento exclusivo e personalizado. Contamos com estrutura completa, equipamentos de última geração e laboratórios próprios em Brasília. Tudo é pensado para oferecer a melhor experiência auditiva, com máximo conforto e preço justo.
Representante oficial no Distrito Federal da Phonak, líder mundial em soluções auditivas, a ParaOuvir dispõe de uma grande variedade de aparelhos auditivos. Antes de efetivar a compra do aparelho auditivo, o paciente tem a oportunidade de fazer um teste gratuito por 10 dias. O aparelho é ajustado pelo fonoaudiólogo para o paciente, que poderá conhecer as funcionalidades e vantagens do aparelho antes de efetivar o investimento.
Leia também: Pesquisadores buscam na genética a cura para a perda auditiva
Postagens recentes
Aparelhos auditivos
Procura por aparelhos auditivos cresce 61% no primeiro semestre
Depois de registrar queda no ano passado por causa da pandemia do novo coronavírus, a procura por aparelhos auditiv…
Saiba maisAparelhos auditivos
Qual a frequência ideal para a revisão do aparelho auditivo?
O aparelho auditivo é um equipamento formado por componentes eletrônicos de última geração. O dispositivo tem u…
Saiba maisSaúde auditiva
Mais de 75% das pessoas que sofrem de zumbido não recebem tratamento
O zumbido no ouvido afeta milhares de pessoas de todas as idades. O problema é que a maioria absoluta das pessoas q…
Saiba mais