Telefone/Whatsapp para contato
(61) 3443-1042 (61) 99809-8484

Está pensando em usar aparelhos auditivos?

Home - Está pensando em usar aparelhos auditivos?

Está pensando em usar aparelhos auditivos?

O aparelho auditivo é indicado na maioria dos casos de perda auditiva e tem a capacidade de devolver ao paciente a capacidade de ouvir os sons com clareza.

Volte a ouvir os sons que o mundo tem a oferecer! A audição é fundamental para proporcionar qualidade de vida e comunicação com o externo. É através dela que nos comunicamos com nossos amigos e familiares e desenvolvemos a linguagem e a fala.

Como funciona

O aparelho é composto por três partes simples: microfone, amplificador e o receptor. O microfone capta o som, que é processado pelo chip e enviado amplificado ao receptor. Os sons são transmitidos pelo receptor para o ouvido interno, que os transforma em impulsos elétricos.

Finalmente, o cérebro capta esses impulsos e o usuário consegue ouvir sons com clareza. Embora a construção dos aparelhos seja semelhante, a tecnologia do dispositivo influencia diretamente na qualidade sonora.

Tipos de aparelho

Existem três tipos principais tipos de aparelho auditivo: o retroauricular (BTE), receptor no canal (RIC) e os intracanais customizados, que são indicados de acordo com o grau de perda auditiva, adaptação e formato do canal auditivo. Atualmente os aparelhos auditivos são discretos, pequenos e muitas vezes imperceptíveis, o que facilita seu uso e aceitação.

Agende seu teste
Gratis por whatsapp

Clique aqui e ganhe R$ 300,00 de desconto*

Preencha seus dados
para ter o seu desconto*


Regras do desconto
*Válido para qualquer aparelho auditivo da linha Advanced Premium