Histórias de sucesso de pacientes da ParaOuvir

A ParaOuvir sabe o quão importante é cuidar da saúde auditiva, inclusive quando já se nota uma perda considerável na qualidade da audição. Nessas situações, é muito importante que o paciente escolha bem onde buscar a solução mais adequada para o seu problema.

Para você ter certeza e segurança de que vai estar em boas mãos quando for adquirir seu aparelho auditivo conosco, trouxemos uma seleção de depoimentos emocionantes de alguns pacientes da ParaOuvir.

O primeiro vídeo conta a história de Valéria e Marina, mãe e filha que se beneficiaram juntas do uso de aparelhos auditivos. Acompanhe!

Depoimentos de pacientes da ParaOuvir: Valéria e Marina

No vídeo, publicado em comemoração ao Dia das Mães, Valéria e sua filha, Marina, contam as dificuldades que enfrentaram no dia a dia, por não conseguirem ouvir o que sua família e colegas de trabalho diziam. No ambiente profissional, a dificuldade era ainda maior durante as reuniões da empresa.

No entanto, depois que começaram a usar o aparelho auditivo da ParaOuvir, além dos benefícios de contar com um acompanhamento regular realizado por uma equipe de fonoaudiólogos profissionais, elas viram suas vidas transformarem radicalmente para melhor.

Depoimento de Eunice Lourenço

Eunice Lourenço, ou Rosa, trabalha atualmente com produção de eventos. Ela conta que descobriu que sua perda auditiva tinha aumentado quando fez um exame de audiometria enquanto trabalhava no aeroporto.

A partir dali, muitas dúvidas e angústias passaram pela cabeça dela: “Eu tenho uma deficiência, e agora? Vou ter que usar aparelho auditivo? Todos vão saber que sou surda?”

Ao se adaptar com os aparelhos da ParaOuvir, Rosa passou a ouvir melhor. Ela afirma que se sentir incluída e abraçada pela sociedade foi a melhor sensação trazida pelo uso do aparelho auditivo, e que não precisaria se envergonhar por ter que fazer algumas adaptações para continuar com a rotina diária.

Depoimento de Any

A ParaOuvir também já ajudou as crianças a se adaptarem com a perda auditiva. Foi o caso da Any, então com 10 anos, que viu sua vida escolar melhorar radicalmente depois que sua mãe, fonoaudióloga da ParaOuvir, adquiriu um aparelho auditivo para ela.

Any conta no vídeo sobre a exaustão que sentia na escola por conta da sua deficiência, mas que isso mudou quando passou a ouvir e interagir melhor na sala de aula. No vídeo, a mãe dela também conta sobre a experiência com a Phonak, que tem a ParaOuvir como representante oficial no Distrito Federal.

Depoimento de Antônio Carolino Neto

Já para o Sr. Antônio, então com 72 anos, o maior benefício trazido depois que começou a usar o aparelho auditivo, foi uma maior integração com a família, ainda que não visse muita diferença na sua audição, como ele mesmo conta no vídeo.

A filha dele, Vivian, conta também que, apesar do contato do Sr. Antônio com a família não ter sido muito afetado depois de uma gradual perda auditiva, eles se sentiram um pouco incomodados com a ideia de sempre ter que repetir algo que diziam a ele. Algo que foi melhorado depois que ele passou a ouvir melhor com o uso do aparelho.

Leia também: Como convencer seus pais sobre o benefício do aparelho auditivo para a perda auditiva?

E então, gostou das histórias deles? Acompanhe agora um pouco mais sobre a ParaOuvir.

Saiba mais sobre o sucesso da Paraouvir

Nosso atendimento humanizado procura sempre corresponder às necessidades dos pacientes, sejam eles crianças, adultos ou idosos. Nossos aparelhos auditivos são modernos, com tecnologia avançada, discretos e confortáveis para o paciente. Oferecemos, por exemplo, o aparelho Lyric, da Phonak, o único invisível do mundo, que tem a ParaOuvir como revendedora oficial no Distrito Federal.

Para fornecer um atendimento de excelência, investimos constantemente na qualificação de nosso time, formado por fonoaudiólogos, fisioterapeutas e técnicos de laboratório.

Esse conjunto de fatores — atendimento humanizado e qualificado aliado às tecnologias mais avançadas de aparelhos auditivos — é o que faz da ParaOuvir a maior empresa de aparelhos auditivos de Brasília, referência desde 2007 na prevenção e tratamento de perda auditiva.

Não deixe sua saúde auditiva para depois. Agende seu teste grátis por 10 dias e saiba como é usar um aparelho auditivo na prática!

Share

Leave A Comment