"

Phonak ganha três prêmios internacionais de design de produto

Líder mundial no segmento auditivo, a Phonak, conquistou três prêmios internacionais Red Dot 2018 por excelência em design de produtos. Os vencedores neste ano foram o Virto B-Titanium, o Audéo B-Direct e o EasyView Otoblock. A ParaOuvir Aparelhos Auditivos é representante exclusiva da Phonak no Distrito Federal.

Leve, forte e durável, o Virto B-Titanium é o primeiro aparelho auditivo personalizado de titânio do mundo. Graças à sua pequena espessura e componentes eletrônicos minimizados, é o menor aparelho auditivo produzido pela Phonak.

Audéo B-Direct é um aparelho auditivo que se conecta diretamente a qualquer celular com Bluetooth e à TV. O aparelho possibilita que o usuário atenda ou rejeite uma chamada somente tocando em um botão no aparelho auditivo. Em conexão com uma televisão, o Audéo B-Direct se transforma em fones de ouvido sem fio.

Produto inovador para profissionais de saúde auditiva, o EasyView Otoblock permite impressões profundas da orelha para produção do aparelho auditivo. Concebido de forma simples e inteligente, o equipamento garante uma visão completa durante todo o processo.

O Red Dot Design Award é um tradicional prêmio internacional de design de produto e comunicação, e avalia os melhores produtos criados a cada ano. Com mais de 17.000 inscrições anuais de profissionais de design e empresas de mais de 70 países, o Red Dot Award é uma das maiores e mais renomadas competições de design do mundo.

Visite uma de nossas unidades em Brasília e conheça de perto os aparelhos auditivos e acessórios reconhecidos internacionalmente como os melhores, mais eficientes e completos do mercado.

Share

Leave A Comment