O projeto ParaOuvir Bem visa beneficiar pacientes com perda auditiva que não possuam condições financeiras de adquirir próteses. Também buscamos oferecer a todos avaliações e informações sobre a saúde auditiva através de campanhas e mutirões realizados em parceria com médicos e entidades beneficientes.

O Projeto ParaOuvirBem foi idealizado pelo Grupo ParaOuvir em 2016 com o objetivo de dar uma nova vida a aparelhos auditivos que não estejam mais sendo utilizados, buscamos levar uma audição de qualidade a todas as pessoas.

Quero doar meu antigo aparelho! Quero receber um aparelho!

Nossa missão é transformar a vida dessas pessoas e fazer a diferença a quem mais precisa

Nossa missão é transformar a vida dessas pessoas e fazer a diferença a quem mais precisa. O objetivo da ParaOuvir é continuar fazendo esse projeto por muitos anos. Quero agradecer aos pacientes que doaram seus aparelhos e a agradecer também a nossa parceira Phonak. E dizer para quem tem um aparelho na gaveta, tirar. Juntos mudaremos vidas!

- Janaina Mundim, diretora do Grupo ParaOuvir

Ajudando pessoas reais

Sempre tive perda auditiva, mas morava na roça e não tinha condições. Agora consegui. Vai melhorar muito, é uma nova fase na minha vida. Todo mundo sabe que tenho esse problema, mas é muito chato.

Viviane da Silva Miranda, 32 anos

Primeiro achei ruim, mas depois comecei a gostar. Acho que vai ser melhor não precisar pedir para as pessoas repetirem, ouvir a televisão mais baixo, essas coisas.

Giovana Soares, 13 anos

Com a ajuda de pessoas reais

Adquiri um aparelho auditivo novo e como o custo é elevado perguntei se tinha como doar. Não conhecia o projeto, e quando fiquei sabendo vi achei interessante, tem um cadastro e são pessoas comprovadamente de baixa renda. Fiquei muito feliz em poder ajudar. A ParaOuvir é uma empresa exemplar, e esse é mais um diferencial em relação a outras empresas.

Rafael Rosa de Lima, 39 anos

Inscreva-se
para doar!

Inscreva-se
para receber!