Seu aparelho auditivo com conexão direta com o celular

Já imaginou um aparelho auditivo que possui conexão direta com qualquer smartphone ou TV via Bluetooth? Pois essa tecnologia já é uma realidade. O Phonak Audéo B-Direct funciona como fones de ouvido sem fio, usando seus microfones embutidos para captar a voz nas chamadas telefônicas e se conecta à televisão através de um acessório multimídia compacto, o Phonak TV Connector.

A tecnologia desenvolvida pela Phonak, empresa líder do segmento representada com exclusividade pela ParaOuvir no Distrito Federal, é a única que se conecta com qualquer tipo de smartphone.

“O Audéo B-Direct é um aparelho que ultrapassa os limites de conectividade dos produtos que existem hoje no mercado. O aparelho faz conexão direta com qualquer smartphone que tem o protocolo bluetooth, mesmo os mais antigos”, explicou a fonoaudióloga Erica Bacchetti, Gerente de Treinamento da ParaOuvir.

O aparelho ainda possibilita controlar o volume e a direção do som. Isso graças à tecnologia hands free (mãos livres), que funciona com até cinco metros de distância do telefone celular. “O dispositivo faz a transmissão de áudio direto no celular do paciente e ele fica com as mãos livres enquanto fala ao telefone”.

Share

Leave A Comment